Miúdos

O regresso às aulas chegou ao Lidl com material e mochilas para os miúdos

Encontra estojos de dinossauros, canetas, lápis e até a Tabuada do Ratinho. Tudo por preços super acessíveis.
Eles estão ansiosos.

Parece incrível mas é verdade: a famosa tabuada do Ratinho, uma criação de Alfredo Cabral, já faz parte da vida e educação dos portugueses desde os anos 60 — embora, segundo reza a história, a famosa capa que o tornou numa referência inconfundível só tenha surgido nos anos 80.

Independentemente da icónica capa, este livro é um suporte essencial, ainda hoje, para os miúdos no início da sua vida escolar, pela forma organizada como apresenta a matemática. Sendo que, nas novas edições, há também compêndios de português, inglês, estudo do meio e história.

E no regresso às aulas do Lidl, consegue encontrar as novas edições da Papelaria Fernandes destes livros do Ratinho por apenas 1,59€. Mas encontra muito mais coisas: na realidade, praticamente tudo o que precisa para começar já a preparar o novo ano escolar.

Quem tem filhos sabe que, assim que chega a segunda metade do mês de agosto e setembro começa a parecer mais próximo, a atenção dos mais novos passa das piscinas, gelados e boias para o regresso às aulas.

De repente, tudo o que falam é sobre como será a nova mochila, o estojo de que vão precisar, quais os livros, não esquecer o novo esquadro e o dicionário, bem como o conjunto de canetas.

A partir desta segunda-feira, 16 de agosto, as lojas da cadeia Lidl recebem, até um pouco mais cedo do que o habitual, os novos produtos para este regresso às aulas e entre as dezenas de ofertas há verdadeiros achados.

Estojos em forma de dinossauro ou unicórnio, mochilas espaçosas e resistentes, conjuntos de geometria abaixo de um euro, ou de nove peças abaixo de 5€; cadernos, blocos, canetas, são algumas das coisas que vai encontrar.

Há também globos luminosos, mapas mundi, quadros LCD, calculadoras, lancheiras e até organizadores de secretária, mas já sabe: a disponibilidade é limitada e, embora muitos produtos tendam a regressar e a ser repostos, há sempre a possibilidade de os mais virais esgotarem.

Para preparar a sua lista antes de ir à loja e mostrar aos miúdos para que o ajudem a escolher, carregue na galeria para conhecer algumas das novidades de regresso às aulas da cadeia alemã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT