Miúdos

Ao vivo ou por videochamada: o Pai Natal do Alegro está de volta

Os miúdos podem fazer uma chamada para o Pólo Norte ou pedir os seus presentes nos centros comerciais neste que vai ser um Natal para a História.
O Pai Natal e os seus ajudantes vão animar a época nos centros comerciais

Depois de um Natal diferente, todos desejamos que este ano possamos juntar as famílias e criar boas memórias juntos outra vez. E, para isso, é preciso redescobrir magia e felicidade dos miúdos durante esta época do ano. Pois bem, temos ótimas notícias: o Pai Natal voltou aos centros comerciais Alegro.

Até ao dia 24 de dezembro, o Pai Natal vai estar todos os fins de semana e feriados nos espaços de Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, das 11 às 20 horas, para receber as listas de presentes dos miúdos que se portaram bem.

Além disso, o nosso velhinho favorito está disponível para tirar fotografias divertidas e contar aos miúdos as melhores histórias sobre o Pólo Norte, o trabalho dos duendes e as aventuras com as suas renas.

Videochamadas gratuitas com o Pai Natal

A pensar nas famílias mais digitais, é possível falar com o Pai Natal durante a semana por videochamada, a partir de 2 de dezembro. Para preparar a lista de todos os presentes para a grande data, o Pai Natal do Alegro está em modo teletrabalho de segunda a sexta-feira, mas tem tempo para conversar com as crianças à distância. Basta agendar a chamada na Cabine Mágica para marcar a data e hora em que os seus filhos, sobrinhos, irmãos e primos podem falar com o Pai Natal a partir de casa e sem custos.

Já pode ser protagonista de um conto de Natal 

Outra tradição desta época, que todas as crianças e adultos adoram, são os contos de Natal. Por isso mesmo, o Alegro preparou uma atividade especial nos Alegro de Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra: as famílias vão ser protagonistas de uma história aos quadradinhos. Nos seis cenários ilustrados, é possível posar para uma série de fotografias que, no final da sessão, se transformam numa pequena banda-desenhada natalícia para levar para casa gratuitamente.

O Alegro dá-lhe uma recordação de Natal que vai ficar para a história e pode guardar ou até oferecer a alguém especial, como os avós, pois o melhor desta época é mesmo as memórias que partilhamos em família.

Este artigo foi escrito em parceria com os centros comerciais Alegro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT