Miúdos

Pais, os vossos filhos podem tornar-se as próximas estrelas da Disney — saibam como

Andam à procura de três miúdos para serem as próximas caras do canal. O processo de escolha acontece em Lisboa a 8 de outubro.
“Hannah Montana” é um dos programas a que vai poder assistir no canal.

Programação à parte, o Disney Channel é mundialmente conhecido por ter servido como rampa de lançamento de muitos miúdos que se tornaram estrelas planetárias. Britney Spears, Justin Timberlake, Demi Lovato, Miley Cyrus, Zac Efron, Selena Gomez, Zendaya e os Jonas Brothers são apenas alguns dos nomes que começaram o seu percurso artístico no canal de entretenimento. Agora, o seu filho terá oportunidade de se tornar a próxima cara conhecida da Disney.

A estação de televisão vai estar em Portugal, nos dias 8 e 9 de outubro, para selecionar os três miúdos entre os 6 e os 9 anos que irão promover em antena a nova imagem e essência do canal.  As inscrições para o casting terminam este domingo, 25 de setembro. Para se inscreverem basta que os tutores dos miúdos comentem a publicação do perfil da Disney Portugal no Facebook, com a resposta à pergunta “por que é que gosto do Disney Channel?”.  Os primeiros 100 comentários validados têm acesso direto ao casting.

O segundo momento do processo de seleção acontece a 8 de outubro, onde o canal irá escolher as novas caras da campanha. O Disney Channel tem uma nova imagem e os três miúdos selecionados vão comunicar essa e outras novidades. As regras do casting estão explicadas de forma detalhada no regulamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT