Miúdos

Presente para o Dia da Mãe? Chegou a coleção botânica da LEGO

Isso mesmo, vai poder construir plantas e flores a partir das peças . O resultado final são peças originais de decoração.
Podem ser uma decoração diferente.

A Páscoa já passou, mas a próxima data festiva é, para muito, um dos dias mais importantes do ano. Falamos-lhe, claro, do Dia da Mãe. O único problema é mesmo encontrar mais um presente original este ano. Felizmente, a  NiT encontrou a solução.

Há vários anos que o Grupo LEGO começou a apostar em brinquedos mais versáteis. Algumas opções são educacionais, enquanto que outras podem servir como um elemento de decoração único. É o caso da nova coleção botânica.

Após os bouquets e a árvore bonzai, a marca lançou um set para adultos e colecionadores: o LEGO Orquídea e o LEGO Suculentas. Seguindo o tema da coleção, tratam-se de plantas que podem ser construídas individualmente ou em família.

Este primeiro conjunto inclui uma jarra azul e flores brancas e cor de rosa. Além disso, pode ser moldado de acordo com o espaço que pretende ocupar, tendo uma dimensão máxima de 39 centímetros de altura e 30 de largura. O segundo set traz nove suculentas em recipientes individuais, que podem ser colocados conforme pretender.

“Dizem que ter suculentas numa divisão nos ajuda a concentrar, e esperamos que este set transmita a mesma sensação. Quisemos criar um conjunto que oferecesse uma experiência de construção dada ao repouso e à reflexão, para ajudar os adultos a fazerem uma pausa nas suas vidas atribuladas e, mais importante, a concentrarem-se numa coisa que lhes dá prazer”, diz Anderson Ward Grubb, o senior designer do Grupo LEGO.

Os novos brinquedos estão atualmente em fase de pré-encomenda, e podem ser adquiridos por 49,99€. O lançamento oficial será a 1 de maio, coincidindo assim com o Dia da Mãe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT