Miúdos

Vem aí uma experiência jurássica para quem quer saber mais sobre dinossauros

Vai poder descobrir onze reproduções destas criaturas numa das praças do Alegro Montijo. Vão lá estar durante todo o mês.
Eles estão aí.

Diretamente da pré-história, o centro comercial Alegro Montijo será, durante o mês de outubro, invadido por dinossauros, desafiando os mais novos a recuar 225 milhões de anos e sentir a adrenalina de interagir de perto com os maiores habitantes que já viveram na terra. Além disso, vão poder descobrir, por exemplo, que o Tiranossauro Rex também se alimentava de plantas e que tinha mais de 60 dentes.

A partir deste sábado, dia 1 de outubro, até ao final do mês, as visitas ao Alegro Montijo vão ser ainda mais emocionantes. Mais do que lojas, o centro comercial estará repleto de espécies de dinossauros, como o maior predador terrestre que já existiu: o Tiranossauro Rex. É ainda possível interagir com os ovos da cria e registar o momento em fotografia.

No espaço Dino Fun do Alegro Montijo, os miúdos podem divertir-se enquanto aprendem mais sobre os seus dinossauros favoritos. A visita à exposição é gratuita e a interação com as espécies tem um custo de 2€, caso queira registar o momento.

O espaço fica na Praça do Moinho do Centro Comercial Alegro Montijo até 31 de outubro, de segunda a sexta das 15 às 22 horas e sábado e domingo das 10 às 22 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT