Miúdos

Um sonho tornado realidade. Os miúdos vão poder dormir na fábrica que iluminou Lisboa

A experiência “Uma noite no museu” é a nova proposta do MAAT destinada aos mais novos, que tenham entre 7 e 12 anos.
É o sonho de toda gente.

Se os seus filhos alguma vez lhe pediram (ou suplicaram mesmo) para passarem uma noite fora, e nunca permitiu, este é o momento certo para lhe fazer a vontade. Nas noites de 23 para 24 de setembro e de 30 de setembro para 1 de outubro, os miúdos dos 7 aos 12 anos vão poder dormir no Museu da Eletricidade — Central Tejo (Belém), um museu que alberga a antiga fábrica de eletricidade que iluminou à cidade de Lisboa durante vários anos — graças a um programa muito especial.

A experiência “Uma noite no museu” inclui uma visita guiada, onde os mais novos irão aprender como se produzia eletricidade; e um desafio em formato peddy papper que vai levar os miúdos a percorrerem os recantos desta antiga fábrica.

Para participarem na iniciativa, precisam levar um saco-cama, almofada, escova, pasta de dentes, toalha de rosto, roupa confortável para as atividades e para dormir. Este programa organizado pelo MAAT — Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, tem o custo de 40€ (30€ para membros MAAT). O valor inclui jantar, ceia e pequeno-almoço. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail visitar.maat@nulledp.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT