Miúdos

UNO faz 50 anos — e celebra com um novo e irresistível baralho

Uma nova edição premium do jogo de cartas, streamings online e uma nova imagem são algumas das novidades.
Um clássico.

Há 50 anos que pessoas de todas as idades, em todo o mundo, encontram no UNO um dos seus jogos favoritos, companheiro de horas de diversão em família, com amigos, em casa, na praia, até nos transportes.

Atravessando várias gerações a unir amigos e familiares através de muita diversão, inclusão e cultura, um dos jogos de cartas mais famosos do mundo assinala meio século de existência com o lançamento de um novo baralho de cartas premium, jogos e streamings online ao longo de todo o ano, e ainda uma nova imagem visual, que inclui um novo logótipo e o novo slogan “Fifty Years of Being Wild”.

A partir de fevereiro, a marca vai ter, em todos os principais pontos de venda, uma edição de cartas premium para colecionador do seu 50.º aniversário, com um custo aconselhado de 19,99€. Este novo baralho inclui também uma moeda de ouro comemorativa exclusiva, um cartão especial de 50/50 e ainda uma regra, que incorpora estes elementos no decorrer do jogo.

Além disso, durante todo o ano de 2021, o UNO irá promover jogos e streamings com fãs e parceiros em diversas plataformas digitais, de que é exemplo a app oficial do UNO.

Criado em 1971, numa barbearia em Cincinnati, Ohio, o icónico jogo de cartas nasceu com o objetivo de incentivar as famílias a desfrutarem mais do seu tempo juntas. Vendendo atualmente 17 baralhos de cartas a cada minuto, desde a sua conceção o UNO ampliou a variedade da sua oferta de jogos de cartas e jogos digitais inovadores, tornando-se numa sensação global, disponível em mais de 80 países. 

A NiT já lhe explicou porque muitas pessoas andam, na verdade, a jogar mal o UNO; já criou um quiz para que apure o que sabe sobre o jogo; e já lhe esclareceu, segundo responsáveis da marca, uma das grandes dúvidas que assolam os seus fãs.

O novo set.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT