Miúdos

Vem aí um atelier verde para entreter os miúdos na Páscoa

De 5 a 7 de abril, as crianças vão visitar jardins em Lisboa, criar o próprio herbário de verdes e até criar tintas com plantas.

Estufa Fria. Jardim da Estrela. Jardim das Amoreiras. Tapada das Necessidades. Nestes quatro locais de Lisboa, os miúdos vão entrar no espírito verde da cidade com este atelier de artes plásticas e paisagismo. Tudo isto nas férias da Páscoa, aquela altura em que os pais nunca sabem bem o que fazer com os miúdos.

Agora já sabem. Entre as 10 e as 17 horas, os miúdos vão aprender a criar um herbário de verdes, passar o dia a desenhar folhas e plantas, criar tintas com plantas e até projetar um jardim secreto. Tudo isto enquanto passeiam pela cidade. Aconselha-se que levem roupa e calçado confortável, materiais verdes (canetas, lápis, revistas) e almoços e lanches para participarem em piqueniques.

O programa destina-se a miúdos dos seis aos dez anos e custa 70€ para os três dias. Há 10% de descontos para os irmãos. As inscrições estão abertas até 31 de março, e devem ser feitas através do telefone 964 037 654 ou bio.paisagismo@nullgmail.com.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT