Miúdos

Vem aí um evento para os pequenos fãs do Festival Panda: e celebra os 25 anos do canal

Todas as regras da pandemia serão cumpridas, garante a organização. A série de concertos estão marcadas para setembro.
Não é um festival, mas um concerto.

O Canal Panda faz 25 anos e decidiu celebrar em estilo. Em setembro, quando se espera que a situação pandémica já esteja melhor por força da campanha de vacinação, pode contar com um concerto ao ar livre com a Banda do Panda como estrela principal, mas muitos convidados especiais.

Segundo a “Rádio Comercial“, o evento vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de setembro no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras. Todos os dias há três sessões, às 10 horas, 15h e 18h30.

Quanto aos convidados, a Masha e o Urso, Porquinha Peppa, Super Wings, Coelho Simão, Ovelha Choné, Heidi, Pocoyo, Ruca, Trolls e Noddy são as personagens já confirmadas, mas pode contar com mais em breve.

O evento, feito em parceria com a Lemon, vai acontecer ao ar livre e com todas as medidas de segurança exigidas no contexto da pandemia, adianta a organização. Os bilhetes já estão à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais e começam nos 17,50€. As crianças até dois anos, ou seja de colo, não pagam.

A série de concertos aderiu ainda ao Programa IVAucher, o programa público temporário de estímulo aos setores da cultura, restauração e alojamento. Este permite acumular o valor do IVA gasto em cultura, alojamento e alojamento, e utilizá-lo a partir de outubro, nos mesmos setores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT