Miúdos

Zoo de Lisboa lança caça aos ovos virtual — e há prémios para quem encontrar mais

As inscrições decorrem até 30 de março e no final há surpresas para os melhores.
Planos para o feriado

O Jardim Zoológico de Lisboa tem uma atividade pronta para a Páscoa: a Caça ao Ovo, mas virtual. O evento está agendado para 1 de abril às 11 horas e promete animar o feriado às famílias. 

O desafio interativo passa por ir em busca dos ovos virtualmente, através de ambientes como as savanas africanas, as florestas da Amazónia ou as montanhas do Cáucaso. Como explica o zoo na sua página, os ovos estarão escondidos pelo parque e a partir de casa será possível indicar ao biólogo onde procurar.

“No final da aventura, o tesouro irá revelar as diretrizes do passatempo que vai premiar os participantes mais rápidos”, diz ainda.

As inscrições devem ser feitas até 30 de março e no dia seguinte receberá as pistas necessárias para começar a aventura. A atividade será feita através da página de YouTube do zoo e em seguida os participantes devem enviar as suas respostas.

Os dez primeiros a responder corretamente ganham um convite duplo para visitar o Jardim Zoológico, quando este reabrir, válido até 31 de dezembro de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT