Na cidade

As 10 casas de luxo portuguesas mais visitadas em 2020 — que ainda estão à venda

As regiões que concentram as casas de luxo mais visitadas são Lisboa e o Algarve. Todas as propostas podem ser compradas.
Uma das moradias.

O luxo atrai. Programas de televisão como “The World’s Most Extraordinary Homes”, “Selling Sunset”, “Million Dollar Listing New York”, ou a sua versão em Los Angeles, que mostram casas absolutamente extraordinárias, juntam milhares de espetadores em todo o mundo, todos desejosos de ver e sonhar com locais onde viver parece ser como estar como numa revista.

Nem todos têm contas milionárias, mas são provavelmente o desejo de espreitar este universo, e poder sonhar com ele, que levam à curiosidade. Em Portugal, o imobiliário de luxo tem também fortes apostas e, sobretudo, deslumbrantes.

O site de compra e venda de imóveis Idealista, dá conta de que é nas regiões de Lisboa e Algarve que se concentram as casas de luxo mais atrativas para os seus visitantes. A plataforma compilou as dez casas que custam mais de um milhão de euros e que mais visitas online têm tido este ano.

O ranking conta com herdades, palácios, e mansões com vista para o mar, ou piscinas infinitas. De acordo com o Idealista, “ver casas de luxo na Internet tornou-se num dos ‘passatempos’ preferidos de muitas pessoas, que dedicam parte do seu tempo livre a fantasiar sobre o mundo”.

De seguida, carregue na galeria e conheça as dez casas incríveis, com preços superiores a um milhão de euros, e que têm suscitado maior interesse entre os utilizadores da plataforma desde o início de 2020. E, saiba que ainda estão todas à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT