Na cidade

4 piscinas de hotéis em Lisboa para dar um mergulho — e nem precisa de ser hóspede

Existem piscinas ao ar livre, interiores de água aquecida e spas. A alternativa perfeita para fugir às multidões das praias.
É aqui que vai mergulhar

Quando não podemos fazer férias a sério, fazemos escapadinhas mais curtas. E quando nem um fim de semana nos pode salvar, há sempre a possibilidade de apostar numa microescapadinha. Uma ideia? Um mergulho rápido e uma tarde passada ao sol num dos bons hotéis da capital.

A verdade é que uma tarde com cheiro a férias pode fazer milagres. Num destes hotéis pode, por exemplo, até fazer a sesta num dos quartos, sem ter que passar por lá a noite. É uma microdose de férias para quem tem mesmo que limpar a cabeça — mas não pode sair da cidade.

Tem ainda a possibilidade de se refugiar nos spas, entre reconfortantes banhos turcos e massagens, sem pagar mais por isso. E já que está fora de casa, estes hotéis também oferecem boas soluções para quem quiser petiscar.

Se no Altis Belém & Spa pode aproveitar um restaurante com duas estrelas Michelin, noutros espaços poderá também combinar o acesso à piscina com um bom e completo brunch. Que mais se pode pedir de uma tarde de férias improvisada?

De Belém a Cascais, a NiT encontrou quatro soluções ideais para uma rapidinha refrescante. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT