Na cidade

A nova escape room de Lisboa foi feita para os fãs de Halloween

O espaço promete assustar até os fãs mais corajosos.
Pode ir com amigos ou com a família

O Halloween ainda não é tão famoso em Portugal como nos Estados Unidos da América, mas cada vez tem mais adeptos que o assinalam. Para celebrar a data, este ano abriu uma escape room pensada para agradar aos fãs de Halloween. Foi inaugurada no sábado, 24 de outubro.

Com o nome Basement, este espaço é o lugar no Escape Hotel onde Mr. John, o dono do hotel (e já falecido) passava a maior parte do seu tempo. Ninguém sabe o que lá fazia na verdade, apenas que tratava dos negócios, lia os livros e encontrava a sua paz. Desde a sua morte que ninguém entrou na sala e nem os funcionários do hotel tiveram curiosidade em explorar o espaço.

Durante a semana de Halloween, ou seja, de 24 de outubro a 1 de novembro, quem for mascarado tem um desconto de 10 por cento. Além disso, as máscaras mais originais ganham uma entrada noutro dos jogos desta empresa, com os vencedores a serem anunciados logo a 2 de novembro. Os jogos são feitos em segurança, com um máximo de cinco pessoas por grupo e as salas são desinfetadas entre sessões. 

Há três sessões disponíveis durante este período, que são a das 17h30, 19h30 e a das 21h30. No resto do ano, pode jogar todos os dias entre as 11 e as 22 horas. O bilhete custa 40€ para duas pessoas ou 65€ para cinco pessoas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT