Na cidade

Grupo Trius Hotels vai abrir um novo hotel de luxo em Alfama

O São Vicente Alfama Hotel de quatro estrelas, vai nascer no antigo edifício histórico do Instituto de Artes e Ofícios.
O interior do quarto

Para começar o ano em grande, apesar da pandemia, o grupo hoteleiro Trius Hotels anunciou a inauguração de um novo hotel de quatro estrelas em Lisboa, com previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2021 — o São Vicente Alfama, situado num dos bairros mais típicos da capital. 

A unidade será uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios da fundação Ricardo Espírito Santo, mas também ao padroeiro de Lisboa, São Vicente. O conceito será o de honrar e valorizar as conexões humanas através da arte, criatividade e gastronomia, todas integradas numa abordagem única de wellness, definida como a filosofia do bem-estar.

Para relaxar e desligar-se do mundo

Segundo anuncia o grupo, o São Vicente Alfama Hotel vai ter um total de 22 quartos com um estilo decorativo que preza pela elegância e requinte, num ambiente leve e cómodo. O espaço de restauração é alvo de destaque, com uma matriz bem portuguesa onde pode petiscar a qualquer hora do dia e, sempre acompanhado com vinhos biológicos e uma que será, garante a Trius, uma das melhores sangrias lisboetas.

A administração do grupo fria «que “a unidade hoteleira vai surpreender e cativar os turistas mais exigentes, sobretudo aqueles que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe”. Esta será a segunda unidade hoteleira que a Trius Hotels vai inaugurar no espaço de um ano, em Portugal. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha. A próxima será o Vila Sena Hotel com três estrelas, mais direcionado para os clientes de negócios, perto do aeroporto de Lisboa, e com previsão de abertura para maio de 2021. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT