Na cidade

DreamFly amplia serviços e celebra com 40 por cento de desconto nos túneis de vento

O espaço tem agora possibilidade de fazer festas de aniversário, reuniões e atividades de team building.
É a adrenalina de fazer skydiving, mas com um sentimento de segurança.

A DreamFly abriu oficialmente as portas a 14 de dezembro de 2019, no Porto. Ali, era (e ainda é) possível fazer skydiving com uma maior segurança. A adrenalina, no entanto, mantém-se, naqueles túneis onde o vento atinge os 300 quilómetros por hora.

Quase dois anos depois, a empresa ampliou os seus serviços. Agora tem quatro salas num total de 110 m2 equipadas com a tecnologia e meios audiovisuais adequados a todas as necessidades, e capacidade para grandes grupos.

O espaço consegue agora receber festas de aniversário, reuniões e team-buildings de empresas. Claro que o túnel de vento está aberto, criando assim uma boa oportunidade de pausa do trabalho.

A abertura destes novos espaços vem acompanhada por uma campanha especial para o fim de semana de 2 e 3 de outubro. Nestes dias, tanto o Voo Infantil (para miúdos entre os 4 e os 12 anos), como o Voo Individual dispõem de 40 por cento de desconto, e cada pacote inclui dois voos equivalentes a dois saltos de quatro mil metros de altura. As vagas são limitadas e a pré-reserva é obrigatória.

O túnel de vento da DreamFly Porto é um dos maiores da Europa ao ar livre e conta com mais de três metros de largura e seis de altura. Em breve, também Lisboa terá um destes.

A reserva para o túnel de vento pode ser feita no site da DreamFly. Com a promoção, o voo infantil custa 23,40€ e o voo adulto tem um custo de 29,40€. É válida para dois voos de um minuto cada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT