Na cidade

Quim Barreiros, sardinhas e bailaricos: o Santos em Santos está de volta

O evento regressa com espetáculos ao vivo, sardinhas, caldo verde e muita animação, já a partir de 16 de maio.
Terá lugar no Terrapleno de Santos.

A vontade de festejar os Santos é tanta que é precisamente a zona de Santos que os traz mais cedo, numa espécie de aquecimento para as festas do mês de junho. As sardinhas, espetáculos e animações de todo o tipo chegam esta quinta-feira, 16 de maio, ao Terrapleno, e por lá ficam até 16 de julho para celebrar o “Santos em Santos”. 

As atuações começam esta sexta, 17 de maio, com música de Deejay Kamala. A 24 de maio espera-se um concerto de Toy e a banda Carapaus, Azeite e Alho sobe ao palco a 29. Seguem-se Quim Barreiros e Rosinha a 31 de maio e 12 de junho (a noite de Santo António), respetivamente.

A organização responsável é a Junta de Freguesia da Estrela que garante que “não faltarão manjericos, sardinhas, diversões, artesanato ou o bailarico ao fim de semana”, lê-se em comunicado.

O evento irá decorrer de segunda a quinta-feira, das 16 às 23 horas, sextas, sábados e vésperas de feriados das 16 à 1 hora. Nos dias 12 e 113 de junho, excecionalmente, a festa estende-se até às quatro horas da madrugada. Aos domingos, o horários será das 16 às 23 horas. 

“A boa tradição lisboeta no que diz respeito a sardinha assada, caldo verde e farturas também está assegurada”, afirma a autarquia.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT