Na cidade

Vai poder navegar até novembro numa embarcação tradicional na Moita

Além da beleza do próprio barco, os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais o rio e os barcos do Tejo.
Já se pode inscrever.

O varino municipal “Boa Viagem” vai continuar, até 1 de novembro, a navegar no Rio Tejo, com o objetivo de proporcionar experiências memoráveis a todos aqueles que quiserem subir a bordo desta caraterística embarcação tradicional. Estão agendados vários passeios de duas horas para aproveitar este programa diferente.

Para salvaguardar o património cultural, a Câmara Municipal da Moita organiza todos os verões estas viagens no barco que, além da vertente lúdica, têm como objetivo dar a conhecer o concelho — e as regiões próximas — numa perspetiva diferente. Este ano, decidiram prolongar até novembro este programa único, que mostra as embarcações típicas do Tejo e as suas caraterísticas. 

De forma a garantir a segurança de tudo, os passeios vão seguir medidas rigorosas, para transformar esta experiência num passeio seguro. O embarque e desembarque vão ser efetuados no Cais da Moita, sendo que os passeios, com a duração de duas horas, vão mostrar o concelho da Moita e os concelhos vizinhos.

As crianças até aos 6 anos não pagam, enquanto que dos 7 aos 17 o bilhete custa 2,07€ e para os restantes fica a 4,13€. Toda a informação, com as datas dos passeios, está no site da Câmara. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Largo Cais, 2860-410 Moita
    2680-410 Moita

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT