Há mais casas, renovadas, com rendas acessíveis no Porto. A empresa municipal Porto Vivo, SRU lançou na passada sexta-feira, 12 de fevereiro, um novo concurso do programa de arrendamento acessível da cidade, liberando 12 habitações disponíveis neste lote.
Os interessados têm, revela a Câmara do Porto no seu canal de notícias, até dia 12 de março para apresentar as suas candidaturas. As habitações “chave na mão” situam-se em diferentes locais da cidade, desde o centro histórico à zona oriental. As tipologias oscilam entre o T0 e o T3, podendo ser assim tanto para famílias como para pessoas individuais.
Todos os espaços foram renovados, adianta a autarquia, lembrando que os critérios pedidos incluem a adequação da composição do agregado familiar à tipologia a que se candidata. Dá-se preferência a quem já resida no Porto há pelo menos quatro anos ou trabalhe há mais de seis meses na cidade.
Pode esclarecer às dúvidas por telefone para o número 222 072 700, através do e-mail rendasacessiveis@nullportovivosru.pt ou consultar detalhes do concurso online.