Na cidade

Já estão abertas as candidaturas para casas com rendas acessíveis no Porto

São habitações para os que, não estando no regime da renda apoiada, não conseguem suportar as rendas do mercado.
É aproveitar.

Há mais casas, renovadas, com rendas acessíveis no Porto. A empresa municipal Porto Vivo, SRU lançou na passada sexta-feira, 12 de fevereiro, um novo concurso do programa de arrendamento acessível da cidade, liberando 12 habitações disponíveis neste lote.

Os interessados têm, revela a Câmara do Porto no seu canal de notícias, até dia 12 de março para apresentar as suas candidaturas. As habitações “chave na mão” situam-se em diferentes locais da cidade, desde o centro histórico à zona oriental. As tipologias oscilam entre o T0 e o T3, podendo ser assim tanto para famílias como para pessoas individuais.

Todos os espaços foram renovados, adianta a autarquia, lembrando que os critérios pedidos incluem a adequação da composição do agregado familiar à tipologia a que se candidata. Dá-se preferência a quem já resida no Porto há pelo menos quatro anos ou trabalhe há mais de seis meses na cidade.

Pode esclarecer às dúvidas por telefone para o número 222 072 700, através do e-mail rendasacessiveis@nullportovivosru.pt ou consultar detalhes do concurso online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT