Na cidade

Este cowork com piscina é o melhor sítio para trabalhar — e fica em Lisboa

O edifício na zona do Saldanha tem 12 andares e espaço para cerca de 500 pessoas.
Espaço agradável

A forma como trabalhamos está cada vez a mudar mais. O teletrabalho é uma realidade que, em muitos casos, veio para ficar e com isso também outras modalidades como o cowork.

Neste campo, há um novo espaço que precisa de conhecer: o IDEA Spaces – Saldanha. Este, que fica na Avenida Defensores de Chaves, é o terceiro conjunto de escritórios da empresa, que já conta com espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Neste edifício vai encontrar 12 andares com mais de 500 locais de trabalho, 34 escritórios privados, 18 salas de reuniões e eventos, phone booths e até estacionamento próprio. Para quem valoriza outro tipo de características, aqui há também dois pisos de lounge onde encontrará uma sala de cinema privada e um terraço de 800 metros quadrados onde irá ser feita uma piscina.

Para quem não gostar muito de trabalhar em cowork, aqui há também escritórios privados, escritórios virtuais que pode subscrever e até a possibilidade de alugar salas para reuniões e espaços para eventos.

“O IDEA Saldanha representa a natural e necessária expansão da comunidade IDEA; e por isso, a nossa maior preocupação é que a ambição do projeto seja sempre acompanhada pela manutenção da experiência única que caracteriza qualquer localização IDEA. O fator humano e a proximidade, continuam a ser valores absolutamente imprescindíveis para nós. Só assim faz sentido”, diz em comunicado o CEO do IDEA Spaces, João Carlos Simões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT