Na cidade

Este fim de semana há passeios por Lisboa e cruzeiros para ver golfinhos

Dias 25 e 26 vai poder fazer passeios em família junto ao rio em Belém, na cidade ou então um cruzeiro na Baía dos Golfinhos.
um fim-de-semana de atividades

Este fim de semana, 25 de 26 de setembro, vai poder fazer algumas atividades em família ou com amigos bem no coração de Lisboa. A Peddy+ Events, empresa de animação turística, organizou um fim de semana perfeito para quem quer passar umas horas divertidas e aproveitar ou conhecer um pouco melhor a capital.

Nunca viu Golfinhos no seu habitat? Então no dia 25 de setembro às 10 horas vai poder entrar num cruzeiro até à Baía dos Golfinhos por 25 euros por pessoa (crianças com menos de 12 anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto). Na Baía de Setúbal é possível avistarem-se golfinhos que habitam estas águas do Estuário do Sado. 

Se os barcos não são o seu transporte favorito, há outras duas opções para conhecer Lisboa e desta vez só vai precisar de andar a pé. Às 19 horas de sábado vai poder participar num percurso pedestre “Belém ao Luar”. O ponto de encontro é a Torre de Belém, mas o percurso vai incluir uma viagem pelos descobrimentos na companhia de Nuno Oliveira, um guia que não teme qualquer Adamastor ou Cabo das Tormentas.

A terceira atividade acontece já na manhã de Domingo, às 10 horas, com o percurso “Lisboa dos Espiões” que terá a duração de duas horas. O ponto de encontro é em frente ao Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade e, a partir daí, a guia Marisa Filipe vai mostrar os cafés de hotéis lisboetas onde os espiões europeus vinham em busca de informações no tempo da Segunda Guerra Mundial, altura em que Portugal se considerou como país neutro. 

Ambos os percursos têm um custo de 15 euros por pessoa, sendo que as crianças até 12 anos de idade não pagam, quando acompanhadas por um adulto. Pode reservar qualquer atividade ou obter mais informações através do Facebook da Peddy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT