Na cidade

Coimbra lança vídeo inspirador para impulsionar o turismo local

Campanha destaca as condições únicas destes municípios para fazer frente às novas necessidades dos viajantes em pandemia.
Não faltam motivos para visitar.

O turismo foi um dos setores mais afetados pela pandemia e a situação é global e transversal — afeta praticamente todos os países e, dentro deles, todos os concelhos. Para tentar inverter precisamente esta quebra no turismo, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançou agora uma campanha de promoção dos 19 municípios que a integram, apostando no convite à (re)descoberta dos locais menos lotados e mais seguros da região.

O novo vídeo pretende destacar as condições únicas destes municípios para fazer frente às novas necessidades dos viajantes em tempos de pandemia. Locais recônditos, amplos e ao ar livre, com múltiplas propostas de aventura, gastronomia, descoberta histórico-cultural e diversão sem aglomerados, são alguns dos pontos a favor de uma região que diz ter experiências para todos os gostos.

Além disso o centro de Portugal é, frisa a campanha, uma zona com um ambiente seguro e salutar, ideal para umas férias longe da confusão citadina.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT