Na cidade

9 atividades originais para aproveitar o Dia da Mãe de forma diferente

Desde idas ao zoo a viagens de barco ou aulas de surf, há muitas formas de juntar os filhos num dia diferente.
Um dia para as mães e para os filhos

O Dia da Mãe é já este domingo, 2 de maio, e não há pessoa que mereça mais ser bem tratada e mimada. As flores, os almoços ou brunches, as joias e até as manualidades são presentes sempre bem recebidos, mas porque não inovar?

As mães habituaram-se a determinados presentes no seu dia, por isso a melhor forma de surpreendê-las poderá passar por oferecer uma experiência em vez de algo mais físico. Pode não ficar com uma recordação palpável, mas as memórias serão certamente inesquecíveis e de certeza que também haverá muitas fotografias para ajudar mais tarde. E nem é preciso gastar muito dinheiro.

Gestos simples como fazer uma visita à mãe, levá-la a tomar o pequeno almoço fora, a passear junto ao mar, fazer um piquenique ou até ir ao cinema ver um filme podem ser boas ideias. Isto é válido como sugestões tanto para mães jovens ou mais velhas como para pais que queiram ajudar os filhos pequenos a surpreender as mães ou filhos menos jovens que queiram juntar-se com os irmãos para surpreender a mãe.

Ainda que os constrangimentos impostos pela pandemia façam com que ainda não seja possível dar todos os beijos e abraços que desejaríamos, isso não é motivo para desistir.

Carregue na galeria para descobrir algumas sugestões de atividades diferentes para mães e filhos aproveitarem no próximo domingo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT