Na cidade

A batalha final da CUPRA DJ Battle acontece já no início de dezembro

Vai haver também uma competição em que o vencedor recebe uma pista de carros Scalextric. Todos os caminhos vão dar à Baixa de Lisboa.
Os fãs de música eletrónica vão adorar.

A primeira competição de DJ da CUPRA está a chegar ao fim. Na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, os dois finalistas da CUPRA DJ Battle “On The Pulse” defrontam-se numa final onde a música eletrónica está em destaque. A competição arrancou em setembro, com várias fases eliminatórias. Agora, vamos finalmente saber quem é o vencedor.

Além do prémio monetário de 2500 euros e de um curso de produção musical na ProDJ, o DJ aspirante que surpreender o júri vai ainda ganhar a oportunidade de atuar na edição de 2025 do LISB-ON Jardim Sonoro, o festival de música eletrónica que acontece em Lisboa, no mês de junho. 

A grande final está marcada para as 19h30, no espaço da Rua Áurea. A entrada será livre.

Ao mesmo tempo, a CUPRA mantém a sua aposta no cruzamento do mundo dos carros com os jogos. Entre 2 de dezembro e 6 de janeiro, os fãs de corridas podem experimentar o jogo criado pela marca em parceria com a Scalextric. O ambiente vibrante das pistas é transportado de forma imersiva para este jogo ultra realista.

O vencedor das provas que decorrerem durante este período vai ganhar um presente de Natal antecipado: uma pista Scalextric Team CUPRA.

Pelo meio, vai também voltar a ser possível conduzir um CUPRA Urban Rebel Racing Concept, um Formentor VZ5 ou um Tavascan num simulador desenhado pela marca para o jogo “Forza Horizon 5”.

Como todos sabem, o gaming tem sido um grande aliado da insígnia nas suas ativações. Agora, graças a esta parceria — que está disponível a partir de 2 de dezembro — os fãs de carros vão ter uma experiência com ainda mais adrenalina.

A marca de automóveis é uma fortíssima promotora da arte, dando palco a vários artistas portugueses na CUPRA City Garage desde a sua abertura, em 2023. Em dezembro, Filipe Curado continuará a ser o nome em destaque neste local da Baixa lisboeta, com a exposição “Em Branco”.

“O processo criativo é um ato pessoal e introspetivo, onde há uma busca ou fluir de uma ideia emergente, de algo desconhecido que fica a pairar no consciente até à materialização, tornando-se assim obra de arte”, adianta o artista português de 46 anos, sobre a sua mais recente obra.

A entrada é gratuita para todos os eventos, sendo apenas necessário inscrever-se para assistir à final da CUPRA DJ Battle. Além de tudo isto, pode sempre passar pelo bar da CUPRA City Garage com os amigos para simplesmente descomprimir e beber um dos cocktails especiais da carta. O espaço está aberto todos os dias da semana, com a exceção de domingo, entre as 10 e as 19 horas.

Este artigo foi escrito em parceria com a CUPRA.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Áurea 64
    1100-063 Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT