Na cidade

A enorme piscina onde passa o dia a mergulhar com uma vista incrível para a serra

O espaço do MIT Club, na Serra da Penha foi totalmente renovado e os preços são convidativos.
O MIT Club.

Há uma piscina renovada para ir a banhos este verão. Localizado na paisagem da Serra da Penha, em Guimarães, o MIT Club reabriu o seu novo espaço com uma imagem nova e após investimento em obras de expansão das suas infraestruturas, tais como o alargamento da piscina, maior capacidade de lotação de pessoas, mais espreguiçadeiras e um snack-bar maior.

O resultado é este: um espaço a norte que pretende promover a dinamização da região, não só pelo conceito de bem-estar à beira de uma das maiores piscinas da região, mas também por ter umas das vistas mais privilegiadas da paisagem vimaranense.

Segundo explicou fonte do espaço à NiT, a piscina já existia, mas o espaço foi renovado este ano com o alargamento da mesma, do bar, a renovação dos balneários e o aumento de zona de espreguiçadeiras. O clube reabriu a 23 junho e está aberto todos os dias da semana entre as 9h30 e as 19 horas, cumprindo todas as normas de segurança da DGS.

Os preços da entrada são de oito euros para cada adulto e de quatro euros para crianças a partir dos quatro anos. Aqui, a vista é incrível e desafogada os petiscos variados, havendo também opções de cocktails, adianta a mesma fonte. Há também uma pequena piscina para crianças.

O espaço tem ainda capacidade para a realização de eventos privados após as 19 horas, cumprindo as restrições impostas pela pandemia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT