A NiT foi eleita a “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor”, na categoria de Imprensa Online Lifestyle. A atribuição dos prémios da décima edição da Escolha do Consumidor já aconteceu e os consumidores portugueses avaliaram e premiaram a marca NiT no segmento que representa.
“Esta é mais uma distinção que reforça o caminho de exigência e qualidade que a revista tem seguido nos últimos anos. É particularmente gratificante recebermos este prémio por parte dos consumidores, para quem trabalhamos todos os dias”, diz Jaime Martins Alberto, publisher da NiT.
Recorde-se que, todos os anos, a ConsumerChoice— Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor— dá a conhecer as melhores marcas em Portugal. Pelo décimo ano consecutivo, o sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revela as 152 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”, assim como as novas exigências dos consumidores para com as marcas.
No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.
Este é o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal e o único devidamente certificado com o ISO 9001, avaliando mais de 900 marcas em mais de 140 categorias a cada ano.