Na cidade

A próxima edição da Feira de São Mateus vai ser a maior de sempre

Ao palco do enorme evento de Viseu vão subir nomes como Luccas Neto, Kevinho, Toy e D.A.M.A.
Volta após dois anos de interregno.

A Feira de São Mateus é um dos eventos de verão mais famosos do País, que atrai milhares de pessoas a Viseu durante mais de um mês. Após dois anos de interregno, a nova edição da enorme festa promete ser a maior e melhor de sempre. Decorre ao longo de 49 dias, de 4 de agosto a 21 de setembro.

Por ali não vai faltar gastronomia regional, eventos desportivos, animação e, claro, muita música. O cartaz inclui alguns nomes de peso da indústria do entretenimento nacional e internacional. 

Pelo palco da Feira vão passar artistas como Kevinho, Álvaro de Lima, Luccas Neto, José Cid, Mishlawi, D.A.M.A, Fernando Daniel, Toy, Moullinex, entre vários outros.

Nos mais de 75 mil metros quadrados do recinto, onde a feira é realizada há seis séculos, vão estar presentes aproximadamente 300 expositores. Além das propostas alimentares e de outros produtos, como bijuteria, também será possível participar em algumas atividades, como a Meia Maratona de Viseu. O Rally Constalica Vouzela e Viseu e o Torneio Internacional de Andebol são outros dos eventos enquadrados no programa da iniciativa.

Uma das novidades desta edição são as pulseiras cashless, que podem ser carregadas e usadas como forma de pagamento rápido nos expositores, espaços de restauração e diversões da Feira de São Mateus. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT