Na cidade

A visita guiada que lhe irá dar a conhecer a história do Castelo de Palmela

Também vai poder descobrir o centro histórico da pitoresca vila do distrito de Setúbal. Basta inscrever-se para participar.
É gratuita.

Se sempre quis conhecer melhor os recantos do Castelo de Palmela e o centro histórico da vila, vai ter essa oportunidade única já no próximo dia 2 de outubro, domingo. As famosas visitas guiadas estão de volta e a participação é totalmente gratuita.

Promovida pela Câmara Municipal de Palmela, esta atividade terá a duração de uma hora e meia (em cada período) e será orientada por António Lameira, voluntário do Museu Municipal. A visita guiada ao centro histórico começa às 14h30, com ponto de encontro junto ao Chafariz de D. Maria I. Os participantes vão passar por jardins, miradouros típicos e edifícios com interesse patrimonial da vila.

A segunda parte da atividade, dedicada ao famoso castelo, monumento nacional e antiga sede da Ordem de Santiago, tem início às 16h30, na Praça de Armas. As inscrições são limitadas a 15 pessoas e devem ser feitas através do email patrimonio.cultural@nullcm-palmela.pt ou do número 212 336 640.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT