Na cidade

Acredite: as escapadinhas românticas são muito mais divertidas a três

A nova rubrica "New Pleasure in Town" vem salvar a sua vida amorosa — até porque tudo é bem mais divertido (e exótico) quando é partilhado.

Estamos quase, quase a dar as boas-vindas ao verão. Uns estão a contar os dias, outros queixam-se das alergias e alguns só pensam nos sunsets a beber imperiais e comer caracóis. Seja qual for o seu caso, há uma coisa que é comum a toda a gente: a nova estação liberta a criatividade e as nossas energias.

O que queremos dizer com isto? Que só queremos experimentar coisas novas (de preferência a dois), conhecer outras pessoas e, sobretudo, fugir da rotina e passear pelos sítios mais bonitos do País. E quem disse que não podia passar um fim de semana exótico, quente e paradisíaco em Portugal? Pode, pois. Aliás, destinos e experiências tropicais é o que não faltam por aí. 

Deixe os miúdos com os avós e aproveite estes dias para voltar a ter um momento especial a dois. E, quem sabe, descobrir novas formas de prazer para acabar de vez com um dos problemas dos relacionamentos amorosos: a rotina. Se se identifica com esta situação — apesar de jamais admiti-lo em público —, o melhor mesmo é ler este artigo até ao fim.

Este ano, experimente fazer uma escadinha a três. Não, não é o que está a pensar. A Control junta-se à NiT para uma rubrica que lhe vai facilitar a vida. Chama-se “New Pleasure in Town” e promete dar-lhe as melhores dicas de sítios para visitar, dormir (ou não) e fazer uma refeição. Temos as sugestões perfeitas para um momento a dois, com um terceiro elemento quente e exótico, mas a esse já lá vamos.

Precisa de ideias ou inspiração para um momento exótico a dois? Este segundo artigo vem sugerir-lhe várias opções especiais para um fim de semana exótico, quente e paradisíaco a dois. E, claro, em Portugal. 

Antes de lhe darmos o plano para uma escapadinha, precisamos de saber os seus gostos. Responda a este quizz e descubra qual é a sugestão perfeita que temos para si.

Vai passar a noite no Sublime Comporta?

Aqui está a melhor forma de ter uma experiência exótica a dois, no meio de pinheiros e sobreiros, dunas selvagens, arrozais deslumbrantes e praias de areia branca. E se quiser mesmo aproveitar a experiência a 100%, leve na mala os preservativos Hot Passion — são perfeitos para sentir o calor que o clima romântico pede.

Vai jantar a um restaurante de carnes exóticas?

O Fondue é um restaurante que existe há mais de duas décadas e é ponto de passagem obrigatório para os amantes de carne. Há carne de vaca, vitela e porco preto, mas também de avestruz, camelo, canguru e bisonte. Neste caso, o melhor é levar consigo os preservativos Fussion da Control. É a sobremesa perfeita, já que têm três aromas diferentes: chocolate, pêssego e menta. Difícil vai ser escolher o seu favorito.

Ou vai passear de veleiro pelo Tejo?

É a proposta ideal para quem quer fazer uma escapadinha romântica, longe do mundo inteiro. Passe o dia num veleiro no rio Tejo. Até pode dar mergulhos de flute na mão, veja lá bem. Aproveite para assistir ao pôr do sol ou tome o pequeno-almoço no convés enquanto é embalado pelas ondas. Certo é que vai ser uma experiência inesquecível. Neste caso, o melhor é levar consigo os preservativos Non Stop Dots and Lines da Control. É que não vai mesmo querer que a experiência acabe.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a gama de preservativos da Control.

Este artigo foi escrito em parceria com a Control.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT