Na cidade

Alerta, campistas: parque de Alcácer do Sal reabre a 2 de maio

Nas imediações encontra piscinas (coberta e ao ar livre), campo de ténis, campo polidesportivo, área comercial e restaurantes.
Uma boa opção para as próximas férias.

A espera terminou. Depois de dois anos encerrado devido à pandemia de Covid-19, durante os quais foi “alvo de uma profunda ação de manutenção”, o Parque de Campismo de Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, volta a abrir ao público. A reabertura acontece já esta segunda-feira, 2 de maio.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal em comunicado, utilizado ainda para destacar a localização privilegiada da infraestrutura, que “oferece grande segurança e comodidade aos campistas”.

A dois, 30 e 45 minutos de distância encontra, respetivamente, o centro histórico de Alcácer do Sal, as praias do Alentejo e Lisboa. Nas imediações, existem também piscinas (coberta e ao ar livre), campo de ténis, campo polidesportivo, área comercial e restaurantes.

Trata-se, portanto, do local ideal para aqueles que procuram um lugar para ficar “enquanto (re)descobrem e desfrutam do concelho e de todas as coisas boas que este tem para oferecer, desde o seu património histórico à riqueza natural, sem esquecer a maravilhosa gastronomia e os excelentes produtos endógenos”, salienta a autarquia.

Se quiser contactar o Parque de Campismo de Alcácer, na Rua Independente Futebol Clube, pode enviar um email para parque.campismo@nullm-alcacerdosal.pt ou ligar para o 265 612 303. O horário de check-in e check-out acontece entre as 9 e as 21 horas, enquanto o da entrada de viaturas se estende até às 23 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT