Na cidade

Alerta, fãs de Taylor Swift: CP vai ter um comboio especial e descontos nas viagens

A cantora vai atuar no Estádio da Luz, em Lisboa, dias 24 e 25 de maio. Quem optar pelo transporte ferroviário fica a ganhar.
É um dos concertos mais aguardados do ano.

O fenómeno Taylor Swift está prestes a tomar Lisboa de assalto. Os concertos da cantora estão agendados para 24 e 25 de maio — e os fãs já estão a ultimar os preparativos, da escolha do outfit, às pulseiras da amizade.

A pensar nos milhares de portugueses que se vão deslocar de vários pontos do País com destino ao Estádio da Luz, na capital, a Comboios de Portugal (CP) anunciou o reforço do serviço.

Nos dias dos espetáculos, haverá mais um Intercidades entre Lisboa e Porto, num horário extra. O comboio partirá às 00h45 de Santa Apolónia, em Lisboa, passará pela estação do Oriente pelas 00h53 e deverá chegar a Campanhã, no Porto, às 03h56.

As boas notícias não terminam por aqui. A empresa irá oferecer um desconto de 30 por cento “válido para viagens de ida e volta, entre 23 e 26 maio, com destino/origem em qualquer uma das estações de Lisboa” — mas apenas aos passageiros que vão assistir ao concerto de Taylor Swift.  “A prova de direito aos descontos é efetuada no ato da compra e a bordo dos comboios mediante apresentação do bilhete do evento”, explica a CP.

Quem viajar de Braga, Guimarães, Aveiro ou Marco de Canaveses com destino ao Porto, para apanhar um comboio de longo curso para o espetáculo de Swift, também tem um desconto extra. O mesmo acontece na linha de Coimbra.

Os bilhetes podem ser comprados nas bilheteiras físicas da CP, ou a bordo do comboio, quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT