Na cidade

Prepare o fato de banho: já se sabe quando reabre o Parque Aquático de Amarante

Entre as novidades desta temporada está uma piscina de ondas e três compridos escorregas. A diversão começa a 18 de junho.
Fim da temporada no dia 18 de setembro.

Por esta altura, já só conseguimos pensar nos mergulhos que vamos dar quando começarem as férias. E para juntar ainda mais alegria e diversão a estes dias, não há plano melhor do que ir a um parque aquático em família. Por isso, vai gostar de saber que existe pelo menos mais uma opção já a partir do próximo fim de semana.

Com reabertura marcada para sexta-feira, 18 de junho, o Parque Aquático de Amarante tem preparadas muitas novidades para esta temporada de verão que irá durar três meses exatos — com fim a 18 de setembro. Falamos de uma nova piscina de ondas, do aumento do espaço verde (para garantir todas as medidas de distanciamento e segurança), de dois novos escorregas infantis (4Slide e Sapo) e de três escorregas com uma extensão enorme e características únicas: o Aquatube, o Space Hole e o Compact Slide (super rápido).

Este que é o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica conta com mais atrações incríveis como o Fast Mountain, um tubo com muita adrenalina em que ficamos totalmente às escuras durante a descida; o Turbolance, que como o nome indica são inúmeras voltas, subidas e descidas alucinantes; as pistas rápidas e as pistas múltiplas, para ir ao lado dos seus amigos ou familiares e ver quem chega mais depressa; o Aquaspray, um espaço inteiramente dedicado às crianças; e ainda piscinas específicas para adultos e crianças.

O recinto conta ainda com um espaço de restauração que serve menus para a família inteira. Pode também alugar espreguiçadeiras e guarda-sóis por apenas 2,50€ cada. 

O Parque Aquático de Amarante está aberto de segunda a domingo, com feriados incluídos, entre as 10 e às 19 horas. Os preços dos bilhetes começam nos 7,50€ para crianças dos 5 aos 11 anos; e para adultos com mais de 65 anos. Os miúdos com menos de 4 anos de idade não pagam entrada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT