na cidade

Aquashow vai abrir um parque aquático indoor — o primeiro da Península Ibérica

A empresa garante que será de água quente. Ainda não há data prevista de abertura, mas será em Quarteira, no Algarve.
O objetivo é que funcione durante todo o ano.

Depois de um ano encerrado, o Aquashow voltou a receber visitantes este verão. Trouxe um novo escorrega, o Mammothblast, e prepara-se para mais novidades. Nesta altura está encerrado, mas nas redes sociais anunciou que irá abrir um parque aquático indoor em Quarteira, no Algarve.

Segundo descreve a empresa, este será o primeiro do género na Península Ibérica. Em resposta a alguns comentários que foram deixados na publicação, o Aquashow revela que será um espaço de água quente, possivelmente para ser usado durante todo o ano.

Por enquanto ainda não existe uma data prevista de abertura. Certo é que será em Quarteira, como o parque mãe. Não foram feitas mais publicações, mas a empresa explica que em breve haverá mais informações. Já em 2020 tinha sido feito um vídeo a apresentar o projeto, mas acabou por não avançar em 2021 como estava previsto.

O parque de diversões que funciona no período de verão tem mais de vinte atrações disponíveis, com duas áreas exclusivas para os miúdos (Aquakids e Aqualândia), diversos espetáculos durante o dia e uma mega zona envolvente totalmente adaptada para os visitantes.

O Mammothblast, o maior escorrega do Aquashow, foi inaugurado este ano, mas existem mais opções. É o caso do  Watercoaster, ideal para quem é fã de montanhas russas; as Pistas Foam, para os que adoram velocidade; o Free Fall, com dois escorregas com 32 metros de altura e 129 metros de comprimento; o Speed Race, com seis pistas coloridas para descer agarrado a um tapete; ou até o White Fall.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT