A terceira edição do Arraial NiT vai arrancar já esta quarta-feira, 3 de junho, mesmo a tempo de esquecer o stress provocado pela greve geral e aproveitar a véspera de feriado. A festa volta a invadir o Centro de Cultura Popular de Santa Engrácia (CCPSE), em Lisboa, e prolonga-se ao longo do mês, com uma série de concertos e surpresas para os visitantes.
Com a entrada livre, o arraial vai ter música, todos os dias, a partir das 19 horas e até à meia-noite. Em destaque no cartaz da primeira noite está um concerto de Zé Pedro — o artista português indispensável nas noites dos Santos —, marcado para as 21h30; e uma atuação às 23h30 do DJ Ramalho, nome artístico de Ricardo Ramalho.

“Aproveitando que estamos em ano de Mundial, deixamos aqui o mote: ‘equipa que ganha não mexe’. Por isso, o CCPSE e a NiT voltam a juntar-se para vos trazer, mais uma vez, o arraial mais festivo e familiar de Lisboa — aquele que não deixa ninguém indiferente”, apontou Ivo Cardoso, um dos responsáveis do CCPSE.
Como seria de esperar, o Arraial NiT vai ter tudo aquilo a que nos habituámos: sardinhas (2€ por unidade), febras (desde 3€), seitã no pão (3€), caldo verde (2€), couratos (2€), chouriço e morcela assada (8€), caracóis à dose (8€), entre outros.
Na parte das bebidas, o bar irá servir cerveja, sangria, sommersby, licores, ginja e refrigerantes, a partir de 2€. Apesar de o recinto estar equipado com Multibanco, é melhor levar dinheiro para acelerar a compra das senhas.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias das outras edições do Arraial NiT.







