Na cidade

Arraial Santos à Campolide está de volta com atuações de Quim Barreiros e Ruth Marlene

A música popular portuguesa e os bailaricos regressam ao Parque Urbano Quinta do Zé Pinto, em Lisboa, entre 3 e 12 de junho.
A festa está de volta.

Junho é, sem dúvida, um dos meses mais alegres do ano, e isso não se deve apenas ao início do verão. São dias de festa nas ruas de Lisboa, com música a noite toda e o copo de cerveja a acompanhar a sardinha no pão. Momentos de pura diversão que não existiram nos últimos dois anos devido à pandemia, mas estão finalmente de volta para pôr Lisboa a dançar. 

Os Santos Populares estão aí e já conhecemos algumas datas que deve marcar na agenda. Entre 3 e 12 de junho, os Santos à Campolide vão regressar ao grande campo relvado do Parque Urbano Quinta do Zé Pinto (na rua de Campolide). “A animação está garantida, com música popular portuguesa, manjericos e bailarico!”, anuncia a Junta de Freguesia de Campolide. 

Quim Barreiros, Ruth Marlene e Iran Costa são alguns dos nomes que compõem o cartaz do arraial. O cantor famoso pelos trocadilhos marotos vai entrar em ação no dia 9 de junho, quinta-feira, enquanto que Ruth Marlene sobe ao palco a 12 de junho, domingo. Iran Costa vai abrir o arraial com uma atuação que vai colocar os lisboetas a dançar a 3 de junho, sexta-feira.

A festa conta ainda com a presença de nomes como Jorge Guerreiro, Fernando Correia Marques, Trio Clave, Tributo Popular, Fernando Alvim, Salvador Nogueira, Cristina Ferreira, Rambóia Total, Domingos Patinha e Pedro Simões. 

Se for como em anos anteriores, a programação contará também com muitas atividades promovidas pela Junta de Freguesia de Campolide, em parceria com a EGEAC — Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural.

O cartaz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT