Na cidade

As famosas trotinetes da Bird chegam a três cidades do Ribatejo

Passaram a estar disponíveis em Santarém e no Cartaxo a 18 de abril. Chegam a Almeirim, no dia 25.
Tem direito a uma viagem gratuita.

As trotinetes elétricas estão cada vez mais populares. A maior prova disso prende-se com o facto de ser praticamente impossível andar pelas maiores cidades do País, como Lisboa, Porto, Braga ou Coimbra, e não se deparar com pelo menos uma pessoa a utilizar este meio de transporte para se deslocar.

Agora, a Bird leva centenas de trotinetes até ao Ribatejo. Em Santarém e no Cartaxo, ficam disponíveis a partir desta segunda-feira, 18 de abril, e a Almeirim chegam na próxima, dia 25. A empresa de micromobilidade passa, assim, a marcar presença em 15 municípios nacionais.

Para assinalar o momento, os utilizadores vão poder usufruir, até ao final do mês, de uma viagem gratuita. Para isso, só precisam de introduzir o código promocional OLARIBATEJO na aplicação. A deslocação de 15 minutos será oferecida automaticamente.

“Esta operação representa uma etapa muito importante da atividade da empresa no País, sendo que o nosso modelo vem provar que também é viável e necessário apostar em comunidades de menor dimensão”, considera Bernardo Janson, diretor regional da Bird em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT