Na cidade

As ligações fluviais entre Montijo e Cais do Sodré vão sofrer constrangimentos esta sexta-feira

Não se trata de uma greve, mas sim de problemas técnicos que impedirão a realização de todas as viagens previstas no período da manhã.
Estão previstas perturbações para a parte da manhã.

Depois da greve na Transtejo, empresa que opera as ligações entre o Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria a Lisboa, na quinta-feira passada, 10 de novembro, parece que a circulação de barcos no Tejo vai continuar com perturbações. Desta vez, não devido a um plenário, mas sim por “motivo de constrangimentos técnicos na frota”, lê-se no comunicado divulgado no site.

Por esse motivo, não “será possível garantir a realização de todas as carreiras previstas no período de ponta da manhã” desta sexta-feira, 11 de novembro, nos serviços de transporte fluvial que ligam o Montijo ao Cais do Sodré.

Segundo informação da empresa, alguns navios vão iniciar a viagem “logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto”, com o objetivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos.

Durante o período de constrangimento, é recomendado que consulte o site para ter acesso, em tempo real, à informação relativa ao estado das ligações fluviais entre Lisboa e a Margem Sul.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT