Na cidade

As melhores festas do verão são nos barcos do Algarve Boat Festival

Vão ser três horas de diversão sobre o mar, com o entretenimento a cargo de vários artistas.
O festival é já no dia 19 de junho.

O Algarve Boat Festival está de volta com um conceito original e que é também uma das formas mais seguras de dançar e sentir alguma normalidade, em tempos de Covid-19. Esta é a segunda edição do evento organizado pela SeaBookings e vai decorrer no dia 19 de junho.

Para os mais distraídos, o Algarve Boat Festival é um projeto inovador criado durante a pandemia, com festas separadas mas unidas em torno de um só espetáculo — e tudo isto sobre o mar.

Neste festival, que no ano passado foi um sucesso, os participantes juntam-se à volta de um barco-palco. No entanto, as pistas de dança são nos barcos de cada participante, que podem ser barcos próprios, alugados ou mesmo embarcações partilhadas disponibilizadas pela organização do evento.

Este ano, o entretenimento fica nas mãos do DJ Diego Miranda, do DJ local Toby One e também de Carlos Glória Sax. O espetáculo tem início marcado para as 15h30, em frente à Praia Dona Ana, em Lagos, e vai contar com três horas de dança. Os bilhetes podem ser adquiridos no site do festival. 

Se não puder passar por lá, também não quiser perder a festa, o evento será transmitido nas páginas do Facebook da SeaBookings e do Município de Lagos.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT