Na cidade

Até ao fim de janeiro, todos os bilhetes do Oceanário de Lisboa custam o mesmo: 13€

A campanha é uma forma de agradecimento aos visitantes pela preferência que têm dado ao espaço emblemático da capital.
É de aproveitar.

Agora que o frio se faz sentir com maior intensidade, os planos giram à volta de programas indoors. O Oceanário de Lisboa é uma das atrações mais populares entre portugueses e estrangeiros e é um ótimo local para visitar num dia de inverno. O aquário voltou a ser considerado a marca número um entre os espaços de lazer e entretenimento da capital na Escolha do Consumidor e, para celebrar este prémio, lançou uma campanha promocional que se prolonga até 31 de janeiro.

De segunda a sexta-feira, os bilhetes comprados no site do oceanário terão o valor único de 13€, para todos e a qualquer hora, sendo também uma forma de agradecer aos visitantes pela preferência que têm mostrado continuamente.

A campanha inclui tudo o que o Oceanário de Lisboa tem para dar: a visita ao enorme aquário central, com mais de 500 espécies do oceano, entre elas 20 espécies de tubarões e raias, as lontras-marinhas, os pinguins e o peixe-lua, entre tantas outras.

Com este bilhete poderá ainda visitar duas exposições temporárias: “As Florestas Submersas by Takashi Amano”, onde são apresentadas várias florestas tropicais através do maior nature aquarium do mundo e a instalação artística “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, da artista Maya Almeida, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT