Na cidade

Atenção: as viagens da Free Now vão ter descontos de 75 por cento na Black Friday

A plataforma de mobilidade vai juntar-se à festa das promoções para incentivar os utilizadores a deixarem o carro em casa.
Deixe o carro em casa.

Com as compras todas que vai fazer durante a semana da Black Friday, para aproveitar os descontos imperdíveis, o melhor é ir pensando em como vai levar os sacos todos para casa. A pensar em todos aqueles que precisam de boleia nestes dias, a aplicação do serviço de mobilidade Free Now decidiu juntar-se à festa das promoções.

Durante a Black Friday, que acontece no dia 25 de novembro, sexta-feira, a plataforma vai oferecer 75 por cento de desconto em duas viagens, para todos os utilizadores, até a um limite de 5€ por cada uma. Com esta promoção, que se aplica às categorias de táxi, TVDE e scooters elétricas, já pode deixar o carro em casa. Para ter direito às duas deslocações quase à borla, só precisa de colocar o código REDFRIDAY na aplicação. A campanha estará disponível a partir da meia-noite do dia 25.

A Free Now era antes a MyTaxi, que geria os táxis através de uma aplicação de telemóvel. Mais tarde, tornou-se na primeira plataforma de mobilidade em Portugal a reunir TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa só aplicação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT