Na cidade

Atenção: esta terça-feira o trânsito vai estar bastante condicionado em Lisboa

Os constrangimentos ao tráfego vão acontecer sobretudo junto ao estádio da Luz, devido ao jogo entre o Benfica e o Liverpool.
A limitação acontecerá antes e depois do jogo.

O trânsito nas vias envolventes ao Estádio da Luz vai ser limitado esta terça-feira, 5 de abril, adianta o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Este controlo do tráfego deve-se ao jogo entre o Benfica e o Liverpool.

Os “condicionamentos temporários de trânsito nas imediações do estádio” decorrerão antes da partida, entre as 18 e 19 horas, e depois, pelas 22 horas e 22h30.

As limitações à circulação serão impostas na Avenida do Colégio Militar (junto ao Colombo), na Avenida Lusíada, Rua Frei Luís de Granada, na rotunda Cosme Damião e na Avenida Machado Santos, segundo o aviso divulgado à imprensa, citada pelo “Público”, 

Os apoiantes do Liverpool que se desloquem até ao estádio da Luz de táxi ou TVDE devem-se dirigir “para a Avenida Colégio Militar, junto ao Centro Comercial Colombo, local a partir do qual serão encaminhados e acompanhados para o estádio.”

“A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados”, acrescentam as autoridades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT