Na cidade

Atenção: o Museu do Carro Elétrico reabre esta segunda-feira

O espaço terá um máximo de 30 pessoas na visita à exposição.
Fica no Porto.

Esta segunda-feira, 5 de abril, com o início da segunda fase do plano de desconfinamento, já pode visitar o Museu do Carro Elétrico da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto. A reabertura acontece com um conjunto de medidas preventivas, de modo a garantir a total segurança de visitantes e colaboradores.

A visita à exposição continua a ser autónoma, sendo que foi definido um máximo de 30 pessoas no espaço em simultâneo. Em caso de reserva antecipada, é possível marcar visitas guiadas para grupos de até dez pessoas.

“Aos domingos de manhã o Museu conta também com a presença de uma guia dos Serviços Educativos, que promete enriquecer os momentos de visita, com explicações únicas e curiosas sobre os elétricos”, explica o museu numa nota à qual a NiT teve acesso.

Localizado na marginal do Rio Douro, este espaço apresenta-se como ideal para receber miúdos e adultos, sendo uma opção de atividade para fazer em família. Vai funcionar das 14 às 18 horas à segunda-feira. Entre terça e sexta-feira, é das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Os bilhetes para adulto são 8€ e as crianças até aos seis anos não pagam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT