Na cidade

Atenção: o trânsito vai estar cortado entre o Parque das Nações e Monsanto

A circulação vai estar condicionada devido à edição do Eco Rally Lisboa, que termina no domingo, dia 23 de outubro.
É melhor ir por outro caminho.

A primeira edição do Eco Rally Lisboa, a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Novas Energias ‒ Prio, está a acontecer neste fim de semana, 22 e 23 de outubro, em Lisboa. A prova, que vai ter vários carros elétricos a andar nas ruas da capital, vai obrigar a cortes temporários, das 7 às 14 horas de 23 de outubro, no trajeto Parque das Nações ‒ Monsanto ‒ Parque das Nações, informou a Câmara Municipal de Lisboa.

O trânsito vai estar condicionado no Parque das Nações, Cais do Adamastor, Av. Marechal Gomes da Costa, 2ª Circular, Estrada Calhariz de Benfica, Rotunda de Pina Manique, Estrada Barcal, Estrada Serafina, Estrada Bela Vista, Av. Tenente Martins, Estrada do Penedo, Estrada Alvito, Calçada da Tapada, Rua Luís de Camões, Rua da Junqueira, Av. da Índia, Praça do Império, Rua de Belém, Av. 24 de Julho, Praça do Comércio, Av. Infante D. Henrique, Rua Cintura do Porto e Alameda dos Oceanos. No entanto, “será assegurado o acesso a veículos de emergência, parques privados, garagens e zonas de cargas e descargas”, sublinha a autarquia.

O Eco Rally Lisboa conta com a participação de alguns dos mais famosos pilotos portugueses, como Bernardo Sousa, Rui Madeira, Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio. A prova irá terminar ao meio-dia de domingo, no Pontão da Marina do Parque das Nações, onde será feita a cerimónia do pódio e a distribuição de prémios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT