Na cidade

Prepare-se: as obras na Segunda Circular vão ser retomadas na segunda-feira

A próxima fase de requalificação decorre entre 2 e 23 de novembro, apenas durante o período noturno.
São mais de 20 dias de trabalhos.

Se a Segunda Circular faz parte da sua rota diária, este aviso é para si: na segunda-feira, 2 de novembro, começa a segunda fase dos trabalhos de requalificação. A obra vai estar a decorrer no sentido Benfica-Aeroporto até dia 23 do mesmo mês.

“Para garantir a segurança na execução dos trabalhos, o trânsito no sentido Aeroporto/Benfica será cortado nas vias esquerda e central”, explica a Câmara Municipal de Lisboa (CML).

O início dos trabalhos é na Repsol de Benfica (após o viaduto sobre a Avenida Lusíada), terminando depois do viaduto sobre a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica). Pode conhecer os desvios alternativos no site oficial da CML.

A obra inclui repavimentação, bem como substituição e melhoria da sinalização rodoviária. Serão implementados, em regra, nos dias úteis, em período noturno, mais especificamente entre as 21 horas e as seis horas do dia seguinte.

“A obra representa um investimento municipal de quatro milhões e 592.816 mil euros, e vai melhorar a segurança, e as condições de circulação, de uma das vias estruturantes mais importantes da cidade”, acrescenta a autarquia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT