Na cidade

Atenção: vai haver greve da CP na próxima segunda-feira

Podem existir atrasos e supressões nos horários das viagens dos comboios no dia 15 de agosto.
Más notícias.

Depois de um fim de semana de descanso, a semana não vai correr bem para quem vai trabalhar no feriado e costuma apanhar o comboio para se deslocar. A empresa Comboios de Portugal (CP) alertou esta sexta-feira, 12 de agosto, para a possibilidade de atrasos e supressões de comboios. 

Por motivo de greve poderão existir perturbações nos serviços a realizar no dia 15 de agosto de 2022, nomeadamente atrasos e supressões de comboios”, avança a CP.

Segunda o comunicado publicado no site da empresa os clientes que já tenham adquiridos bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional podem pedir o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

A CP adianta ainda que o “reembolso ou revalidação podem ser feitos em myCP na área ‘Os seus bilhetes’ (para bilhetes adquiridos na bilheteira online e App CP) até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente” e também nas bilheteiras.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT