Na cidade

Já pode viajar de Lisboa para o Algarve por 5,99€

Há uma nova linha da FlixBus para Portimão, Armação de Pera e Lagos.
Disponível desde o dia 29 de julho.

Viajar de autocarro é uma forma sustentável, económica e confortável de ir de férias. Pode gastar seis vezes menos que uma única viagem de carro e demorar quase o mesmo tempo a chegar ao destino final.

Como o Algarve é uma zona de grande procura nesta altura de calor, a FlixBus decidiu alargar as suas rotas e ligações, acrescentando agora destinos como: Portimão, Armação de Pera e Lagos. A partir desta quinta-feira, 29 de julho, já é possível iniciar um percurso em Lisboa, mais precisamente no terminal do Oriente, até qualquer uma destas três cidades.

Esta operadora de transportes expresso de passageiros conta com autocarros novos: mais cómodos e com bastante espaço. Além disto, todos possuem acesso gratuito à internet e estão equipados com tomadas para telemóveis, computadores portáteis e tablets.

Qualquer trajeto segue rigorosas medidas de higiene e segurança, falamos não só do uso obrigatório de máscara, como da realização do check-in sem contacto e da sua regular limpeza e desinfeção. De acrescentar que, os autocarros cumprem com a norma Euro VI, referente às emissões de CO2, sendo modelos eficientes e sustentáveis. 

Pode comprar os bilhetes online, na app (disponível para IOS e Android), em vários pontos de cada cidade ou diretamente com o motorista, no próprio autocarro. Em Lagos e Portimão, a paragem é no terminal rodoviário, e em Armação de Pera, na via dorsal da cidade (N269-1), junto ao Centro de Saúde. Os preços variam de acordo com a antecipação da compra, podendo começar nos 5,99 €.

Há outra boa notícia: Portugal tem cada vez mais autocarros verdes na estrada, tanto para percursos nacionais como internacionais, de que são exemplo: Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica. 

Qualquer uma destas rotas é ideal para descansar, pôr a leitura ou a sua série favorita em dia, ou ainda explorar o sistema de entretenimento da FlixBus. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT