Na cidade

Bird oferece 20 por cento de desconto nas viagens para as Marchas do Orgulho

Os eventos acontecem já no próximo sábado, dia 25 de junho. A redução aplica-se a dois trajetos nas trotinetes elétricas.
As Marchas acontecem dia 25 de junho. Foto: Porto Pride.

As trotinetes elétricas já conquistaram Portugal. É impossível andar pelas maiores cidades do País, como Lisboa e Porto, e não ver pelo menos uma pessoa a usar um destes veículos.

Para celebrar as Marchas do Orgulho, a Bird, empresa especialista neste transporte elétrico amigo do ambiente, está a oferecer descontos nas viagens de trotinete. A oferta é válida apenas para as cidades do Porto e Faro, que vão receber o evento que celebra a cultura LBGTI+ já no próximo sábado, 25 de junho.

Para ter direito à redução de 20 por cento em duas viagens, os utilizadores só precisam de colocar na aplicação os seguintes códigos promocionais: PRIDEPORTO, para se deslocarem até à Marcha na cidade do Porto; e PRIDEALGARVE, caso vá ao evento em Faro.

“Todas as comunidades devem ser celebradas e homenageadas e, com muito orgulho, na BIRD fazemos questão de nos associarmos a estes eventos e movimentos de celebração e pelos direitos LGBTQI+. É algo que fazemos em todos os países onde a Bird opera e, naturalmente, também em Portugal”, refere Bernardo Janson, gerente da empresa de mobilidade no País.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT