Na cidade

Bolt oferece todas as viagens de trotinete no domingo de eleições

A empresa terá ainda descontos de 50 por cento nas deslocações de carro e recomenda a opção Bolt Protect, com acrílicos de proteção.
A oferta está apenas disponível a 24 de janeiro.

O próximo domingo, 24 de janeiro, é dia de eleições presidenciais em Portugal. Para incentivar um voto que teve uma taxa de abstenção superior a 51 por cento nas últimas eleições, a Bolt vai ter viagens gratuitas nas trotinetes elétricas e viagens de carro.

Além das deslocações grátis de trotinete, as viagens de carro terão um desconto de 50 por cento até um limite de 3€. Para tal, a empresa recomenda a escolha da categoria Bolt Protect, que inclui veículos com proteções de acrílico entre os assentos dos passageiros e o lugar do condutor.

Quem quiser fazer as viagens da Bolt terá de descarregar a aplicação (disponível gratuitamente para iOS e Android) e inserir o código promocional “Presidenciais2021”, que estará apenas disponível no dia 24 de janeiro, entre as 7 e as 22 horas.

“Numa altura em que sair de casa constitui por si só um enorme fator de risco, queremos incentivar e ajudar os portugueses a exercer o seu direito de voto, protegendo-os ao máximo do risco de contágio no percurso de casa até às urnas”, referiu Maia Pedro, diretor de marketing da Bolt no nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT