Na cidade

Trocar a praia pelo jardim: Cascais tem uma nova edição de Verão no Parque

Após o sucesso em 2020, a vila volta com a iniciativa que promete criar alternativas para os dias mais quentes.
Inauguração será no Parque Marechal Carmona

Com o objetivo de controlar a afluência nas praias, a Câmara Municipal de Cascais regressa já no dia 22 de maio com a iniciativa “Verão no Parque”. Serão cinco os parques abrangidos por este projeto.

O parque que irá inaugurar a nova edição é o Parque Marechal Carmona, a 22 de maio. Nesta primeira data celebra-se o Dia Internacional da Biodiversidade e haverá uma leitura de um conto, oficinas e até peças de teatros para os miúdos, entre outras atividades que podem ser apreciadas por qualquer faixa etária.

As medidas de segurança são incontornáveis, logo é obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social de dois metros (no mínimo) e deverão ser evitados ajuntamentos com mais de 10 pessoas. Para a segurança ser ainda mais garantida, das 8h30 às 20 horas, os parques serão vigiados por membros dos Programas Municipais de Voluntariado Jovem.

Quem quiser participar nestas atividades não terá de pagar nada. No entanto, terá de se inscrever através do email para sensibilização@nullcascaisambiente.pt

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT