Na cidade

Centro Comercial Colombo reabre esta segunda-feira após incêndio

Foram registados três feridos no incidente, mas não houve danos no edifício. Regressa ao horário normal.
O horário é das 8h às 24h.

Após um incêndio que deflagrou este domingo, dia 26 de junho, no parque de estacionamento do Colombo, o centro comercial volta a abrir portas no seu horário de funcionamento normal. A grande superfície comercial volta a receber clientes esta segunda-feira (dia 27 de junho).

De acordo com o diretor do shopping, confirma-se que o espaço estará aberto entre as 8 e a meia noite, sendo que o incidente é um alerta relativamente ao futuro operacional do espaço. Vão ser definidas novas medidas que “permitam a entrada dos colaboradores para o encerramento das lojas e a retirada das viaturas que se encontrem no estacionamento”.

“O incidente vai obrigar a trabalhos para garantir a limpeza e o arejamento do espaço, de forma a reunir todas as condições para receber visitantes, lojistas e restantes colaboradores”, mencionou a administração do Colombo, em comunicado.

Porém, ao contrário do que uma fonte dos Sapadores Bombeiros acreditava inicialmente, registaram-se três feridos ligeiros no acontecimento que teve origem num posto de transformação no parque de estacionamento.

“A Administração do centro reafirma o seu empenho no escrupuloso cumprimento das normas de segurança vigentes e agradece a pronta intervenção dos bombeiros”, acrecentam. “Reafirmamos que o Colombo é um espaço seguro, que dispõe de meios técnicos e humanos de forma a garantir o conforto e a segurança de todos aqueles que nos visitam e que aqui trabalham.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT