Na cidade

Como uma simples carrinha mudou o negócio de Rogério Oliveira (e a sua vida)

Para ter um negócio na construção civil, é necessário mais do que os materiais para pôr "mãos à obra". Um crédito automóvel foi a solução perfeita para Rogério Oliveira.
Felicidade é realizar os objetivos

É certo que todos temos mil sonhos por realizar e, certo também, que nem sempre temos as ferramentas necessárias na altura exata para os concretizar. O de Rogério Oliveira era fazer crescer o seu negócio pessoal mas, como todos nós, enfrentava obstáculos que pareciam montanhas. Para poder realizar os seus projetos de construção civil necessitava de uma nova carrinha de confiança, que lhe garantisse que chegava ao destino sem problemas.

No entanto, se o lado financeiro tem um peso grande, a motivação pode ser ainda maior. Por isso, com o foco certo, há sempre forma de encontrar a solução perfeita. O crédito automóvel foi a decisão mais ponderada que tomou, mas também a mais acertada — a todos os níveis.

Em 2018, Rogério decidiu avançar. Uma carrinha era essencial para o seu futuro profissional e, também pessoal, pois um veículo em que pode confiar permite-lhe também viagens não só mais seguras, mas também mais rápidas. Assim, se por um lado o receio de prestações elevadas ou de imprevistos que pusessem em causa a sua capacidade financeira eram um entrave constante; por outro, a noção dos benefícios que lhe traria foram os seus aliados.

A viver em Mafra, desloca-se todos os dias para diferentes pontos do País. Conseguir adquirir o veículo de trabalho de que precisava trouxe-lhe a vantagem de poder aceitar mais projetos e de se sentir seguro, tal como os colegas. A prova disso é que, ao tomar a decisão de recorrer ao crédito, o seu negócio pôde crescer e avançar na sua vida. Esta é mais uma das muitas histórias que a Cofidis tem ajudado a construir. 

No site da Cofidis é possível perceber que todos podem tornar-se numa história de sucesso com este simples apoio. É simples porque é mesmo isso que a empresa defende: se tomar a decisão de pedir um crédito nem sempre é fácil, por que deve o processo ser complicado?

Presentes no país há 25 anos, a Cofidis disponibiliza soluções de créditos ajustadas a cada um, para que todos possam gerir da melhor forma as suas finanças e alcançar os objetivos que tanto desejam. Até hoje, já ajudou mais de um milhão de portugueses e muitos parceiros de negócio a criarem histórias de sucesso, com base numa relação de proximidade, sendo a marca de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

Com um portfólio de variados créditos pessoais com diversas finalidades específicas, a Cofidis promove a economia global do País mas também a economia individual de cada um. De forma ágil e sempre em busca de novas soluções, cada vez mais personalizadas, os créditos concedidos são criadores de oportunidades, seja por dar a alguém a possibilidade de tirar um curso superior, de realizar obras em casa, arriscar num negócio próprio ou comprar o automóvel que sempre desejou.

Esta aposta da marca nos portugueses é visível nas soluções apresentadas que facilitam todo o processo. Desde taxas e mensalidades fixas, que ajudam na gestão mensal, ao seguro de proteção de crédito facultativo, passando pela ausência de uma comissão de abertura do crédito e ainda o conforto de poder realizar o pedido completamente online. 

Todos estes fatores práticos aliam-se à enorme proximidade da Cofidis, que permite alterar a qualquer momento o crédito concedido, para que todos os clientes possam cumpri-lo de forma confortável, reforçando a confiança que lhe é atribuída. Para qualquer caso a Cofidis apresenta uma diversidade de conteúdos no seu site com conselhos e explicações úteis, dados de forma simples e clara, para que cada um possa pesquisar as opções mais adequadas para si.

Este artigo foi escrito em parceria com a Cofidis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT